Slider

Kendrick Lamar é quase uma divindade do rap no clipe de “HUMBLE.”

O rapper pega fogo, se veste de papa e ainda faz sua própria ‘Santa Ceia’.
Só conseguimos dizer “amém, Kendrick Lamar!”. O rapper bem avisou no seu último lançamento, “The Heart Part 4”, que Deus estava voltando e, uma semana depois, chegou pronto para mostrar a que veio, com o grandioso videoclipe “HUMBLE.”.

Sob a direção de Dave Meyers e Little Homies, o novo vídeo de Lamar começa com o cara vestido como um Papa e, daí em diante, somos impactados por cada uma das cenas: o cara com a cabeça pegando fogo, fugindo do comum numa multidão de pessoas sem reação e, no que se torna uma das partes mais marcantes, no centro de uma representação da Santa Ceia. Bem religioso, mesmo.

“HUMBLE.” foi produzida por Mike Will Made It e, ao contrário do disco “To Pimp a Butterfly” e a compilação “untitled unsmastered.”, investe numa sonoridade mais moderna, distante da sofisticação quase vintage dos outros trabalhos do rapper.

Em sua letra, a faixa também foge do que Kendrick já nos apresentou, trazendo provocações para si mesmo e alguns concorrentes, numa transição que nos lembra o que assistimos com The Weeknd entre os álbuns “Beauty Behind The Madness” e “Starboy” – no qual seu visual se manteve igualmente grandioso, mas as letras passaram a focar nas discussões sobre sua ascensão na indústria, seus concorrentes e, conforme seus números cresceram, o quanto se tornou um incômodo.


O novo disco de Kendrick Lamar deverá ser lançado no dia 7 de abril.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo