Slider

Julia Michaels está com alguns problemas em seu relacionamento no clipe do smash hit "Issues"

Sem quase nenhuma divulgação, "Issues" já se encontra no Top 30 da Billboard. VAI, JULIA!
Logo no começo do ano a Julia Michaels, compositora por trás dos hits "Sorry", do Justin Bieber, e "Hands To Myself", da Selena Gomez, resolveu sair dos bastidores da música e investir em sua carreira de cantora. Como primeiro single a americana escolheu "Issues", um pop com um pezinho no trip-hop e que, finalmente, depois de muita demora, ganhou seu clipe.

A produção é um típico "vídeo de casal tendo problemas em seu relacionamento" e acompanha Julia e o seu boy estando em uma situação um tanto quanto complicada, onde os problemas não são falados, ficando apenas no ar e subentendidos.

Por mais que seja mais do mesmo, é extremamente importante que "Issues" tenha ganhado um videoclipe, já que a canção tem muito potencial e, sem divulgação nenhuma, já tem 90 milhões de execuções no Spotify e se encontra no Top 30 da Billboard. U-A-U!



AGORA VAI!

"Issues" é a primeira amostra do EP da Julia que ainda não tem nome nem data de lançamento, mas deve chegar em breve para dominar as nossas playlist e, tomara, os charts também. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo