Seu bumbum fará tumbalatum com “Mo Bounce”, single novo da Iggy Azalea

BOUNCE, BOUNCE, BOUNCE, BOUNCE, BOUNCE, BOUNCE!

A bunda chega a tremer sozinha! Iggy Azalea quer lançar nesse ano o seu novo disco, “Digital Distortion”, mas sua gravadora parece disposta a fazê-lo acontecer apenas após ela emplacar um novo hit, como rolou no trabalho anterior com “Fancy”.

O carro-chefe do álbum, “Team”, não vingou, e aí ela foi recomeçar tudo o que estava fazendo, tentando voltar de vez com “Mo Bounce”, que cumpre sua promessa de retomar a sonoridade de suas antigas mixtapes.

Para esse feito, a cantora trouxe um time de peso, incluindo Stereotypes, Far East Movement (!) e Antoine Dixon-Bellot, que fizeram de “Mo Bounce” uma explosiva faixa eletrônica, com refrão pegajoso e, entre seus versos, aquela agilidade que ela já apresentava em canções como “Work” e “Pu$$y”, de longe, seus melhores momentos.

Não soa muito comercial, mas “Fancy” também não soava. Será que agora vai? Ouça abaixo:



O clipe de “Mo Bounce” será lançado nessa sexta-feira (24) e, em seu Twitter, a australiana compartilhou vários GIFs da produção.

BOUNCE, BOUNCE, BOUNCE, BOUNCE, BOUNCE, BOUNCE! 

Seu bumbum fará tumbalatum com “Mo Bounce”, single novo da Iggy Azalea Seu bumbum fará tumbalatum com “Mo Bounce”, single novo da Iggy Azalea Reviewed by Guilherme Tintel on 3/23/2017 02:46:00 PM Rating: 5