Slider

Get that promo! Single de Camila Cabello e parceria com Major Lazer chegam em abril

A divulgação está pesadíssima!
A espera está chegando ao fim: o primeiro single solo de Camila Cabello estará entre nós em abril. É o que garante a rádio britânica Capital FM, que ainda revelou que a parceria entre a cantora e o Major Lazer, que já estava sendo prometida há bastante tempo, também chega mês que vem. SE-DEN-TA!

O lead-single de Camila se chamará "A Good Reason To Go" e especula-se que seja uma indireta para sua ex-girlband, Fifth Harmony. E com esse título até que faria bastante sentido, né? Nenhuma data de lançamento específica foi revelada, mas considerando que a cubana tem show marcado para dia 13 de maio, no festival Wango Tango, pode ser que o single saia mais pro final de abril.

No Twitter, Cabello confirmou que as iniciais da música são "AGRTG": 




Já a parceria com o Major Lazer se chama "Hard Beat" e vai ajudar a estabilizar ainda mais o nome da garota como cantora solo. Considerando que o trio de música eletrônica vem de uma sequência de hits, não é difícil imaginar que essa colaboração vá ser mais um. 

Trabalhando em seu disco solo desde que saiu do grupo, sem tempo a perder, Camila já entrou em estúdio com Pharrell Williams e Tyler, The Creator, lançou "Love Incredible", com Cashmere Cat e SOPHIE, e "Hey Ma", para a trilha de "Velozes e Furiosos 8", com Pitbull e J. Balvin. Mais recentemente ela fez uma festa do pijama com ningúem menos que Charli XCX e as compositoras Noonie Bao e Sasha Sloan. Só pelas conexões dessa menina a gente já sabe que o #CC1 promete! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo