Slider

Exclusivo | Você precisa ouvir o pop alá Lana Del Rey da cantora Geo em "Tipo Errado de Amor"

A Geo é a representante brasileira do pop melancólico e estreia com exclusividade a canção "Tipo Errado de Amor"
Cada vez mais estamos vendo mulheres do cenário musical brasileiro fazendo canções que falam sobre problemas sociais tão recorrentes, como machismo e relacionamentos abusivos. A cantora Geo, revelação e grande promessa desse cenário, lança hoje (09), com exclusividade pelo It Pop, seu primeiro single autoral, "Tipo Errado de Amor", que usa de um pop melancólico para falar sobre o assunto.

Logo em uma primeira ouvida, a canção nos remete imediatamente a nomes como Lana Del Rey, Lorde, Melanie Martinez e Halsey, que misturam dream-pop com hip-hop e letras profundas e, algumas vezes, um tanto quanto sombrias, para falar de relações, muitas vezes prejudiciais. Se a Geo é a nossa representante desse tipo de pop no Brasil, podemos dizer que estamos muito bem representados.



Geo começou seu trabalho em 2013 como grande parte dessa nova geração: no YouTube. Por lá, a cantora apresentava versões acústicas de músicas das próprias Lana Del Rey e Melanie Martinez, além de Tove Lo, Britney Spears, Arctic Monkeys e mais, com um pezinho no jazz, assim colocando sua própria identidade nos covers. 

Depois de lançar diversas versões de faixas de outros artistas, a cantora finalmente começou a trabalhar em suas canções autorais, colocando sua voz e seus pensamentos em músicas que a representam e fazendo esse pop alternativo que é pouquíssimo explorado no nosso país.

E se 2017 já começou bem para a cantora, o resto do ano promete ser ainda melhor. Além de "Tipo Errado de Amor", Geo deve lançar outros singles durante esse ano, fazendo algumas apresentações para promovê-los, como uma no Alternapalooza, no dia 26 de março, em Santos - SP. 

"Tipo Errado de Amor" estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de amanhã, 10 de março. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo