Slider

Esquenta Lollapalooza | 5 músicas que não podem faltar no show da Tove Lo

Neste sábado (25) tem show da Tove Lo no Lollapalooza e se não for pra dançar muito a gente nem sai de casa!
Depois de meses de espera e ansiedade, falta apenas um dia! O Lollapalooza começa amanhã (25) e é também neste sábado, no comecinho da noite, que acontece a apresentação da Tove Lo, uma das atrações que estamos mais animados para assistir

A cantora, que é uma das principais representantes do pop sueco que a gente tanto ama, tem apostado cada vez mais em um som que mistura sintetizadores e batidas eletrônicas com letras que falam sobre sexualidade feminina e libertação, e é por isso que a gente divulga e enaltece mexxxxmo. 

Com um EP e dois discos já lançados e algumas parcerias pelo caminho, Tove tem muitas músicas e a gente bem sabe que nem todas farão parte da setlist de seu show no festival. Por isso, preparamos essa lista com 5 canções que simplesmente não podem faltar em sua apresentação e esperamos que, de alguma forma, esse post se conecte com a cantora e a inspire a não deixar nossas favoritas de fora (Tove Lo, se você está lendo isso, um beijo!). 

Imaginary Friend

Uma das melhores musicas do "Lady Wood" e, definitivamente, a melhor da segunda parte do disco, "Imaginary Friend" é quando a nova Tove Lo se encontra com a de "Queen Of The Clouds" e quando a proposta de seu segundo disco melhor funciona.

A gente sabe que a sueca tem focado mais em outras faixas do seu álbum, como "Cool Girl", "True Disaster" e "Influence", e até entendemos o porquê, mas o que nós queremos mesmo é ver "Imaginary Friend" receber seus 4 minutos de atenção, fama e louvor.



Say It

Ok, essa música não é da Tove Lo e sim do Flume, porém, o DJ estará no Lollapalooza desse ano - enquanto a sueca se apresenta no primeiro dia do festival, ele será headliner de um dos palcos no domingo - então não custa sonhar com uma apresentação conjunta inusitada, né?

A canção combina bastante com o estilo do "Lady Wood", que deve ser o foco da apresentação da cantora, e a gente adoraria cantar bem alto "when you say you like that, oh oh oh ohhhh". Tá certo que, provavelmente, Flume vai tocar essa música em seu próprio show, mas que seria bem incrível ver os dois se juntarem para apresentar a faixa, isso seria. E se não rolar no sábado (ou se rolar também), bem que a Tove poderia dar uma passada por lá no domingo, né?



Moments

Quem já não quis repetir a dancinha doida que a Tove faz no clipe? O Lollapalooza é a oportunidade perfeita para escutarmos "Moments" ao vivo e dançarmos da forma que quisermos sem medo do amanhã, afinal, nada como um show cheio de gente que também ama a cantora para a gente se soltar e se sentir em casa.

Estamos sonhando com o momento em que entoaremos o refrão "I'm no the prettiest you've ever seen, but I have my moments, I have my moments. Not the flawless one, I've never been, but I have my moments" no Autódromo de Interlagos. UM HINO DESSES, BICHO!



What I Want For The Night (Bitches)

"What I Want For The Night" não entrou na tracklist do "Lady Wood", mas chegou a aparecer no "Fairy Dust" (você pode escutá-la no minuto 28:50), curta lançado pela Tove Lo com diversas músicas desse segundo CD e, logo depois, caiu na internet, para a graça dos fãs. Escutá-la ao vivo no Lollapalooza com certeza seria um momento único e uma das melhores partes de seu show. Quem sabe ela não se lembra da música e resolve presentear os fãs brasileiros? Vai que, né?

Out Of Mind

Uma das primeiras canções lançadas por Tove, "Out Of Mind" foi um dos singles do seu EP de estreia, o "Truth Serum" e, enquanto "Not On Drugs" e "Habits (Stay High)" também foram trabalhadas, fizeram mais sucesso e acabaram conseguindo um espaço na tracklist do "Queen Of The Clouds", "Out Of" foi deixada de lado e esquecida em meio a discografia da cantora. Mas a gente não se esqueceu! 

Um hino da sofrência, "Out Of Mind" é perfeita para aquele momento do show que, depois de pularmos e dançarmos muito, queremos nos emocionar e derramar algumas lágrimas, e cantar bem alto "Are you kidding me? You're out of your, you're out your, you're out of your mind to think that I" é garantia disso. Também seria incrível ver Tove Lo relembrar seu passado e fazer uma breve viagem por suas músicas. 



Faixas bônus (e que ela provavelmente vai cantar): "True Disaster", "Influence", "Cool Girl", "Talking Body" e, claro, "Habits (Stay High)".



Bateu o desespero porque você ainda não tem ingresso para o Lolla? Calma que dá tempo de comprar! Corre lá no site da Tickets For Fun pra garantir o seu lugar no festival e no show cheio de dancinhas malucas e girl power da Tove Lo! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo