DEUSA! Octavia Spencer virá ao Brasil para promover a estreia de “A Cabana”

Não sabemos vocês, mas já estamos na fila para receber sua benção.

Mamãe de um Oscar, Octavia Spencer abriu a edição do SNL pós-premiação, e brincou com o fato dos norte-americanos estarem assustados ao se depararem com três produções protagonizadas por artistas negros, fazendo com que eles confundissem os nomes dos filmes porque era muita coisa para acompanhar: pode entrar, "Hidden Fences"! Porém, a atriz ressaltou que seus papéis nunca foram tão grandiosos, interpretando inúmeras vezes o mesmo personagem.

Mesmo que de modo simplório, a diversidade de seus personagens interpretados foi aumentando. Em "Estrelas Além do Tempo", que rendeu uma indicação ao Oscar na categoria de Melhor Atriz neste ano, a atriz foi uma matemática foderosa da Nasa. Agora ela será um ser divino na adaptação do livro "A Cabana", que chega ao Brasil no próximo mês, e virá ao país dar toda a sua graça na pré-estreia do longa no Rio de Janeiro (!).

*PAUSA PARA RESPIRAR*

Dirigido por Stuart Hazeldine, a produção traz a história de Mack (Sam Worthington), um homem que teve sua filha desaparecida após uma viagem em família, e mais tarde foi encontrada morta em uma cabana no deserto de Oregon Desolado, Mack recebe uma carta, convidando-o para voltar ao local onde sua filha foi encontrada. No caminho, ele conhece Papai (Octavia Spencer), um ser que lhe ajudará a seguir em frente.



Além dos nomes citados, o longa-metragem conta com Alice Braga, filha da proprietária do cinema, Sônia Braga, Radha Mitchell e Graham Greene. A produção chega aos cinemas no dia 6 de abril, e Octavia Spencer virá nos abençoar uma semana antes, participando da pré-estreia do filme no Rio de Janeiro. Que hino!

Não sabemos vocês, mas já estamos na fila para receber sua benção. Amém, Octavia!

DEUSA! Octavia Spencer virá ao Brasil para promover a estreia de “A Cabana” DEUSA! Octavia Spencer virá ao Brasil para promover a estreia de “A Cabana” Reviewed by José Lucas Salvani on 3/14/2017 10:35:00 AM Rating: 5