Slider

Camila Cabello, Pitbull e J. Balvin lançam o clipe do hino latino-americano, "Hey Ma"

A música é o carro-chefe da trilha do novo "Velozes e Furiosos", que se passará em Cuba.
O rapper Pitbull, o cantor colombiano J. Balvin e a cubana Camila Cabello se juntaram para criar um hino para a America Latina e conseguiram. Divertida e caliente, a versão em espanhol de "Hey Ma", carro-chefe da trilha do novo "Velozes e Furiosos", saiu hoje (10) e, sem tempo a perder, os três resolveram divulgar o videoclipe da canção.

Como não poderia ser diferente, o vídeo é toda pautado na latinidade e em uma temática cubana, já que "Velozes e Furiosos 8" se passará nesse país. O clipe ainda conta com algumas cenas do filme, muita dança e, claro, muitos carros. Confira:



Essa é a primeira música lançada por Camila Cabello com uma temática latina e toda em espanhol. A cantora, nascida em Cuba, contou a Billboard que ouvir músicas em espanhol a ajudou a se conectar com sua terra natal e a lidar de forma melhor com sua saída do Fifth Harmony. Essa sabe como aproveitar um buzz latino, né?

A trilha-sonora de "Velozes e Furiosos 8" ainda vai contar com a participação de G-Eazy e Kehlani em "Good Life", 2 Chainz e Wiz Khalifa em "Gong Up", o trio Migos em "Seizer The Block", além de uma versão em inglês de "Hey Ma".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo