As sessões ainda contaram com o duo de música eletrônica Cassius e duraram vários dias. Vem hit(s) por aí?!
Camila Cabello tem um objetivo: trabalhar com todos os bons produtores do cenário musical atual. E depois de ter entrado em estúdio com o Diplo, o Benny Blanco, e com o SOPHIE e o Cashmere Cat em "Love Incredible", a ex-Fifth Harmony já pode riscar mais três nomes da sua lista: Pharrell Williams, Tyler, The Creator e a dupla de música eletrônica Cassius.
Um fotógrafo e artista francês chamado JR participou desse encontro e postou essas fotos abaixo em seu Instagram. Clicando na setinha podemos ver todo mundo bastante concentrado e até uma foto de Cabello gravando o resultado dessa super colaboração.
A cubana, que já aprendeu a fazer um bom jabá com a amiga Taylor Swift, não perdeu tempo e também colocou alguns registros da sessão em sua conta. Em um deles temos a simples legenda "i know u". Será que isso teria alguma coisa a ver com o que vai sair desse encontro?
Uma publicação compartilhada por Camila Cabello (@camila_cabello) em
As sessões aconteceram por alguns dias, com os envolvidos postando fotos e Instagram Stories comendo no estúdio.. Camila não quer só criar O hit, ela quer um disco cheio de hinos. Sedenta.
O primeiro álbum solo da cantora está previsto para chegar no verão norte-americano, enquanto o lead-single deve ser lançado um pouco antes, entre abril e maio.
Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!