Slider

A gente promete que "No Promises", da Demi Lovato com o Cheat Codes, vai te surpreender

Como é bom ver a Demi sair do óbvio!
Demi Lovato está voltando aos poucos. Ensaiando seu retorno às paradas, a cantora aproveitou para, enquanto prepara seu sexto disco que pode sair ainda esse ano, emprestar sua voz para "No Promises", o novo single do trio eletrônico Cheat Codes, e agora ela finalmente saiu do óbvio. 

Apesar de não ser uma música inovadora, "No Promises" funciona por causa da Demi. A cantora que, convenhamos, está muito acostumada a fazer trabalhos extremamente parecidos, se arrisca em algo diferente do que costuma fazer e explora os mais variados tons de sua voz. O resultado é um hino com muita cara de smash hit.

Prepare-se para se surpreender:


MINHA DEMI TÁ VIVAAAAA!!!11!1

Recentemente, o fórum ARTL, conhecido por divulgar notícias sobre músicas e discos que ainda não foram lançados, revelou detalhes bem animadores de faixas que podem estar presentes no #D6. Algumas canções foram descritas como mais eletrônicas e com os vocais de Lovato sendo usados de forma diferente ao que estamos acostumados, o que significa que a parceria da cantora com o Cheat Codes pode ser um bom termômetro do que vem por aí. 

Mais experimental e com controle criativo, o novo álbum de Demi Lovato será o seu primeiro fora da Hollywood Records, gravadora da Disney, e foi definido como algo que pode mudar o cenário da música pop atual. Pode entrar, era conceitual!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo