Slider

A farofa tá pronta! "Light My Body Up", nova parceria de Nicki Minaj e David Guetta, chega nessa quinta

David Guetta e Nicki Minaj é garantia de farofa da melhor qualidade
Se tem uma coisa que o David Guetta sabe fazer muito bem, essa coisa é farofa. E quando ele chama a Nicki Minaj, então, é garantia de farofa das boas pra gente rebolar até o chão sem pensar no amanhã. "Light My Body Up", a mais nova colaboração da dupla, chega essa quinta-feira (23) e vai contar também com a participação do rapper Lil' Wayne. Dá uma olhada na capa do single:

Uma publicação compartilhada por David Guetta (@davidguetta) em

Além de lançar a canção nessa semana, o DJ deve liberar o clipe da faixa já na sexta-feira. 

"Light My Body Up" será a quarta colaboração de Guetta com Minaj. Os dois uniram forças pela primeira vez em "Where Them Girls At", de 2011, se juntando mais uma vez em "Turn Me On", lançada um ano depois e que veio a ser o maior sucesso da dupla, alcançando um pico de #4 na parada da Billboard, e mais recentemente em "Hey Mama", parceria com o Afrojack e a Bebe Rexha liberada em 2015. Só hinos!



A música com o francês é mais uma que marca a definitiva volta de Nicki Minaj. Nas últimas semanas, Onika apareceu em "Swalla", do Jason Derulo, e lançou três singles novos: "Regret In Your Tears", "Changed It", com o Lil' Wayne, e "No Frauds", com o próprio rapper e o Drake e que deve ganhar um clipe muito em breve. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo