Slider

A câmera de Bebe Rexha e G-Eazy não foca em falsos no clipe de "F.F.F."

Sorry for the blur
Bebe Rexha continua divulgando a primeira parte de seu disco de estreia, o "All Your Fault: Pt. 1" e, depois de ter trabalhado "I Got You" como single e não ter visto tanto resultado (#JusticeForIGotYou), resolveu apostar em sua parceria com o G-Eazy e uma das melhores músicas do material, "F.F.F. (Fuck Fake Friends)", que ganhou seu clipe hoje. 

No vídeo, que foi filmado no estilo "câmera na mão e tremedeira" e dá uma leve dor de cabeça no final, bem ao estilo "Perfect Illusion", Bebe e G-Eazy não andam, desfilam, enquanto mandam muito dedo do meio para os amigos falsos, derrubam diversos produtos iguais de uma prateleira de supermercado (pegou a referência dos fake friends aí?) e fazem muito carão. 


Essa não é a primeira colaboração dos dois, que se juntaram em "Me, Myself & I", single do rapper, no ano passado. E eles funcionam muito bem juntos, né? Já podem fazer dupla sertaneja igual ao Pitbull e a J-Lo que não vamos reclamar. 

Enquanto Bebe continua fazendo turnê pelos Estados Unidos, G-Eazy tem passagem marcada para o Brasil, onde se apresentará no primeiro dia do Lollapalooza, sábado, 25 de março, sendo o headliner de um dos palcos do festival. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo