Slider

Clipe de “Chained To The Rhythm”, da Katy Perry, trará de volta seu alter-ego e um parque distópico oitentista

Famosa por sua aparição em “Last Friday Night”, Kathy Beth Terry voltará alguns anos mais velha e sem seu aparelho dental.
Kathy Beth Terry está de volta para fazer acontecer o single de retorno de Katy Perry, “Chained To The Rhythm”, que ganhará seu videoclipe daqui alguns dias, na próxima terça-feira (21).

O alter-ego desajeitado da cantora californiana foi quem anunciou a chegada do clipe novo por suas redes sociais, confirmando também que se livrou do aparelho dental e não vê a hora de se acabar nos doces no Oblivia, parque de diversões bizarríssimo, que será cenário para o novo vídeo.

Olha só a prévia:


Cês pegaram a referência na voz do narrador? É MUITO parecida com de Donald Trump, que é confrontado em alguns versos da faixa, que fala sobre nos prendermos em nossas bolhas, seguindo distraídos e conformados com os problemas ao redor.

E o que foi esse visual? Total anos 80, o que explica a volta de Kathy Beth Terry, mas numa proposta meio creepy, com uns elementos que de divertidos não têm nada, né? Essa era será bem adulta, mesmo.


“Chained To The Rhythm” não se tornou o hit instantâneo que todos apostavam, mas deve contar com uma ascensão após seu videoclipe e, numericamente bem posicionado ou não, já rendeu um dos melhores lyric video da carreira da cantora. A faixa também traz vocais de Skip Marley e foi co-composta pela Sia.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo