Slider

Os melhores lançamentos da semana: Camila Cabello, Christina Grimmie, MisterWives, Ralph e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 Bem diferente de suas colaborações com Shawn Mendes e Machine Gun Kelly, a parceria de Camila Cabello com Cashmere Cat e produção do londrino SOPHIE, “Love Incredible”, acerta ao mesclar R&B com PC Music. Uma das faixas que melhor aproveita as singularidades de seu vocal.

👍 Para sermos honestos, não somos muito fãs de lançamentos póstumos, principalmente quando eles claramente representam uma tentativa de corporações lucrarem em cima dos sentimentos dos fãs sobre algo trágico, mas, como fãs de Christina Grimmie, estamos num misto de orgulho e tristeza com a faixa “Invisible”, que tinha tudo para alavancar sua carreira em vida, mas fez parte do projeto que ela sequer teve a chance de concluir.

👍 A banda MisterWives é uma das nossas melhores descobertas de todos os tempos e, em seu novo single, “Machine”, ensaiam um tropical house, mas terminam numa faixa dançante e apoteótica que amaríamos cantar ao vivo num festival próximo.



👍 De Carly Rae Jepsen ao The Weeknd, é inegável que os canadenses estão empenhados em manter a música pop na sua melhor fase. “Tease”, da cantora Ralph, segue firme nessa missão.

👍 O novo single do Take That, “Giants”, é grandiosamente interessante.

 O QUE TEVE DE RUIM


👎 Lady Gaga lançou um remix horrível para “Million Reasons” que, apesar do clipe de “John Wayne”, segue sendo o atual single do álbum “Joanne”.

💩 Maroon 5 revelou mais um single do seu novo disco e, apesar de soar melhor que “Don’t Wanna Know”, continua exageradamente óbvio. Nossa banda está morta.

👎 Ficamos na dúvida sobre gostarmos ou não do remix lançado pelo Lukas Graham, para a faixa “You’re Not There”, mas evitando riscos, vamos mantê-lo por aqui.

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR



Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo