Slider

O smash hit chegou! “Be The One” chega ao top 10 britânico e se torna o maior hit de Dua Lipa

Já podem agilizar a chegada do álbum, gente.
A maior dificuldade dos novos artistas é conseguir se estabelecer nesse mercado fonográfico que está cada vez mais competitivo e Dua Lipa, mesmo sendo muito talentosa e uma grande promessa, também estava enfrentando esse obstáculo. Mas parece que os problemas dela acabaram porque ela acabou de conseguir seu primeiro Top 10 solo na parada britânica com o single "Be The One"!


Era hit que vocês queriam? ENTÃO TOMA ESSE HIT!

A música agora está em #10 no chart do UK, superando o pico de #15 conquistado por "Hotter Than Hell" e se tornando o maior hit solo da cantora até então. Além de "Be The One", Dua Lipa também tem mais duas canções no Top 15, no maior estilo enfia que cabe mais. São elas "No Lie", parceria com o Sean Paul em #13 e "Scared To Be Lonely", single conjunto com o Martin Garrix, que está uma posição abaixo, em #14. 

Mês passado a garota anunciou o adiamento de seu álbum de estreia autointitulado, que teria saído nessa sexta (10), mas que agora só chegará no dia 3 de junho. O motivo, segundo ela, foi a necessidade de acrescentar algumas colaborações e fazer um disco perfeito. Porém, esse adiamento também pode ter acontecido para que sua gravadora pudesse trabalhar melhor seu nome, fazer Dua conseguir um hit e, assim, garantir o sucesso desse primeiro CD. Agora com "Be The One" crescendo nas paradas, ninguém tem mais do que reclamar, né?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo