Slider

Que hino! Gloria Groove anuncia a pop “Gloriosa” como seu próximo single

Ela também garantiu que “Muleke Brasileiro” será um dos singles do seu álbum de estreia.
Gloria Groove é uma das melhores coisas que aconteceram no pop nacional nos últimos meses e, semanas após a estreia do seu primeiro álbum, “O Proceder”, a drag queen brasileira confirmou qual será a sua próxima música de trabalho, sucessora dos hinos “Dona” e “Império”.



Durante um bate-papo com seus fãs, transmitido pela distribuidora musical ONErpm, Groove anunciou a escolha de “Gloriosa” como seu próximo single, sendo esse seu primeiro single direcionado para o público pop.

A faixa, levada por uma sonoridade noventista, é um dos passos mais comerciais da drag até aqui, e pode ser ouvida na integra pelo Spotify:



Nessa conversa com seu público, Gloria explicou que tem planejado os próximos passos de sua carreira de maneira cuidadosa, levando tudo ao seu tempo, mas que planeja outros singles e videoclipes pela frente, garantindo ainda que, após “Gloriosa”, deve trabalhar a dancehall e abrasileirada “Muleke Brasileiro”.



“O Proceder” marca um dos momentos mais plurais da música pop nacional, que há pouco abraçou o álbum de estreia da Pabllo Vittar e o EP da Lia Clark, que também são drag queens, e a maneira como todas tem trabalhado em parceria, tem contribuído pra que levem suas músicas e discursos para um público cada vez mais amplo. São as donas da porra toda mesmo.

Assista ao vídeo com o bate-papo completo abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo