Slider

Fica, vai ter hit! A parceria do Zedd com a Alessia Cara, "Stay", é inesperadamente boa

A faixa junta o melhor do Zedd com a Alessia, que conseguiu sair da sua zona de conforto sem perder sua identidade
No comecinho do ano Zedd e Alessia Cara confirmaram que tinham uma parceria chegando, o que nos pegou de surpresa por ser algo extremamente inusitado, já que os dois pertencem a estilos musicais muito diferentes. E agora que "Stay" foi lançada, não é que a colaboração é muito boa? 

Soando como uma mistura de electro house com R&B e um pouquinho de tropical house, a música funciona principalmente para a Alessia, que consegue sair da sua zona de conforto e experimentar algo diferente sem necessariamente deixar seu estilo, que já é tão característico, de lado. É refrescante vê-la se jogar sem medo no eletrônico, e serve também para segurarmos a ansiedade enquanto seu segundo disco não vem.



O DJ contou na descrição do vídeo que a ideia de colaborar com a canadense surgiu nos ensaios do HALO Awards, onde ambos e a cantora Daya performaram juntos. Ele disse que sempre amou as músicas dela (quem não, né?), mas só percebeu o quão talentosa ela era nos bastidores, e aí a chamou para participar da faixa. E ainda bem que chamou!

Como a canção está creditada aos dois, ainda não sabemos se ela será o carro-chefe de um possível novo álbum do Zedd ou apenas um single avulso. 


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo