Slider

Bebe Rexha mostra toda sua potência vocal nesse medley de "I Got You" e "Say My Name", das Destiny's Child

Quem sabe faz ao vivo!
Bebe Rexha liberou na semana passada a primeira parte de seu álbum de estreia, o ótimo "All You Fault Pt. 1", que conta com "I Got You" como carro-chefe do material. Pra fazer aquela promo básica, a cantora deu uma passadinha no "The Late Late Show", programa do apresentador James Corden, e fez uma apresentação especial do single com uma surpresinha: um pedaço de "Say My Name", das Destiny's Child

Além de ter cantado uma pequena parte dessa música icônica, a americana também surpreendeu nos vocais ao usar muito bem sua voz diferente e mostrar que tem bastante potência, segurando muito bem as notas altas e até jogando o dedinho pra cima na hora de mandar aquele falsete. Tudo isso, é claro, demonstrando muita atitude no palco. You go, Bebe! 



É aquele ditado: quem sabe faz ao vivo! 

Ainda não escutou o "All You Fault Pt.1"? Então dê uma chance que vale a pena! A primeira parte vem com seis faixas muito bem escolhidas e que se complementam naturalmente. O registro é, como ela contou pra gente, sobre superar decepções amorosas e aprender a se amar. Ouça:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo