Slider

Ainda mais colorido: o novo trailer de "Power Rangers" traz uma tímida releitura da clássica abertura

GO! GO! GO!

Um dos únicos pontos realmente incômodos de todo o material de divulgação de "Power Rangers" fica por conta do aspecto visual, que abusava de tons escuros, dando até mesmo um tom sujo e antigo aos uniformes dos heróis. Felizmente, a escolha de tons foi mudando nas últimas semanas — os posteres divulgados recentemente se banhavam em tons cada vez mais coloridos. Agora, o novo trailer só reforça a mudança, coloridíssimo pra caralho.

Outro ponto importante deste trailer é a releitura tímida da clássica abertura da série de TV. Tal releitura já dava indícios de aparecer em algum momento. Desde o primeiro pôster temos um "Go Go", fazendo referência ao "Go, go! Power Rangers", e agora no trailer divulgado hoje a nova roupagem se torna mais nítida.


Com a estreia de “Power Rangers”, a ideia da Lionsgate é conquistar a fatia de fãs de super-heróis das telonas, deixando para trás o carão trash que nos remete a franquia, quem sabe tornando-o o próximo favorito tanto do público jovem quanto dos saudosos aos anos 90. O filme chega aos cinemas no dia 24 de março.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo