Slider

X-23 está perigosíssima no novo trailer de "Logan"

Laura não está para brincadeira, não

MISERICÓRDIA! Acho que agora está mais do que explicado o porquê da possibilidade de “Logan” receber a classificação R-Rated (para maiores de 17 anos, nos EUA). Apesar de o diretor James Mangold ter dito que o martelo ainda não foi batido em relação à classificação etária pela Motion Picture Association of America – órgão responsável por classificar os filmes estadunidenses –, restringir o público para maiores de 17 seria totalmente compreensível, tendo em vista as cenas apresentadas no segundo trailer do novo filme de Wolverine. Enquanto esperamos a MPAA dizer se "vai ser sim ou não", podemos já ficar ansiosos com o conteúdo que foi liberado hoje e torcer para que a verão final siga esta linha.

O destaque desta versão do vídeo é de Laura/X-23 (interpretada pela atriz Dafne Keen), o clone feminino de Wolverine. A ~pequena~ aparece botando pra quebrar, enquanto Logan e Xavier tentam ajudá-la a dosar seus poderes. Além disso, outro momento nos chamou a atenção: Logan (Hugh Jackman) segura uma HQ dos “Fabulosos X-Man” que pertence à Laura, fã dos mutantes (fofo), e diz, em tradução livre "um quarto disso aconteceu, e não foi assim. No mundo real, pessoas morrem". Tenso e da hora ao mesmo tempo!

Nos últimos dias, o diretor também liberou um trecho da trilha sonora, algumas imagens e, também, a sinopse oficial do longa, que estreia no dia 2 de março. “Num futuro próximo, um Logan cansado cuida de um Professor X debilitado, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de esconder-se do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, perseguida pelas forças sombrias".

Confira o trailer:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo