Slider

Tom Hardy quer Christopher Nolan na direção do novo "007"

Podem entrar, explicações.

Vocês já estão acompanhando a grande novela por trás do novo "007" desde quando Daniel Craig recusou milhões para voltar a viver o maior agente que você respeita. De lá pra cá, vários nomes foram cogitados, inclusive de atores negros, que seria um puto avanço, sem contar toda a visibilidade que o personagem traria. Só que os favoritos mesmo são os brancos porque são privilegiados, mas isto é assunto para outro post.

Tom Hardy é um nome que entrou para briga pelo papel, inclusive comentou sobre numa entrevista para o Daily Beast, brincando que não poderia dizer nada sobre o rumor. "Você sabe, tem um ditado entre os atores, e na sociedade de meus colegas, que diz que se você comenta algo sobre [o rumor], você automaticamente está fora da corrida. Então, eu não posso comentar sobre esse [rumor]", disse o ator.

O co-protagonista de "Mad Max" ainda disse que seria legal se Christopher Nolan cuidasse da direção da produção — o próprio diretor já havia comentando sobre cuidar de um dos filmes. "Chris Nolan, que diretor fantástico para um filme do Bond. Por causa do Daniel [Craig] ser tão bom, e o que [Sam] Mendes e Barbara [Broccoli] tem feito é tão impressionante, seria bem difícil reimaginar algo depois. Eu me pergunto qual seria o próximo passo que a franquia tomaria, e eu acho que quando mencionamos alguém como Christopher Nolan, essa é uma figura muito poderosa para trazer para este mundo, que poderia trazer algo novo e criar algo profundo novamente".

Felizmente não cabe a Tom Hardy esta decisão, né, mores? Adoramos Nolan, mas não estamos preparados para horas e mais horas perdidas com explicações. Brincadeirinha, pode dirigir, sim ♥. Quem somos nós para barrar o cara que tornou o Batman crível em nosso mundo? Digam nos comentários com que acham da ideia do Tomzinho.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo