Slider

TÁQUEOPARIU! Um novo trailer de "Chamados" sairá nesta semana

Após ser adiado, produção chega aos cinemas em fevereiro.
Foram anos de especulação, produção e enrolação (risos), mas parece que agora vai. "Chamados" chega aos cinemas em 3 de fevereiro — sim, nessa data estranha — e nesta semana a divulgação finalmente começou a ficar pesadíssima. São vídeos no Instagram oficial da produção, pôster lindão, uma espécie de viral e um videozinho de ficar com o cu na mão no site oficial. Sabe o que tudo isto cheira? Trailer novo vindo por aí, mores.

➤ 21 coisas que pensamos ao ver o primeiro trailer de "Chamados"

No dia 2, saiu um trailerzinho no Instagram com tudo que nós já vimos, com a propaganda "Primeiro você assiste. Depois você morre", que deve ficar como frasezinha para a campanha de marketing da produção. Ainda na conta oficial temos também um viralzinho (?) da Samara invadindo a rede social, nos levando a crer o quão imersiva a personagem estará em aparelhos eletrônicos e redes sociais, algo que gritava por uma atualização na franquia desde que resolveram trazê-la de volta — no ocidente, claro.

Correndo rapidinho ao Instagram do diretor do filme, F. Javier Gutierrez, temos um vídeo da Samarinha dando váaaaarios closes para câmera. O vídeo em questão é o mesmo que está no site oficial da moça do poço. Não sabemos se ele terá de fato alguma relação com o filme ou se é mero material de divulgação.

Um vídeo publicado por F. Javier Gutierrez (@fj6utierrez) em

Se os vídeos e viral não bastassem, um pôster maravilindo saiu, carregando novamente a frase "Primeiro você assiste. Depois você morre".


Com o longa-metragem prometido para o dia 3 de fevereiro, para os brasileiros no dia 2, e uma campanha de marketing reacendendo-se como uma fênix, não é de se surpreender que um trailer saia nesta semana certo? E se nós te falássemos que o trailer novo REALMENTE deve sair nos próximos dias? O diretor do filme anunciou previamente ao pôster um trailer também! MINHA DIVULGAÇÃO TÁ VIVA.


YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! Nós estamos tremendo. Enquanto o novo vídeo não está entre nós, fiquemos então com o primeiro trailer para já ficarmos preparados para o tiro que provavelmente tomaremos.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo