Slider

Chama a mamãe, Ketlyn! Com Kanye West na trilha sonora, saiu mais um trailer de “Power Rangers”

Vai ser um filmão da porra, sim ou claro?
Minha divulgação está mais viva do que nunca! A Lionsgate está apostando todas as suas fichas no filme dos “Power Rangers” e, faltando pouco mais de dois meses para a sua estreia, marcada para março desse ano, revelou um novo trailer do longa.

Chamado “It’s morphin time!” (em tradução livre: “Ai misericórdia, chama a mamãe, Ketlyn!”), o novo trailer reapresenta algumas cenas dos teasers anteriores, revelando ainda alguns momentos e personagens inéditos, como é o caso do Zordon de Bryan Cranston, e desta vez parece melhor dividido entre todos os personagens, sem deixar nem mesmo que a Rita Repulsa (Elizabeth Banks) roube a cena.

Num meio termo entre muita ação e um quê cômico, fiel a proposta original, um dos pontos altos do trailer acontece no diálogo entre o Ranger Preto (Ludi Lin) e o Azul (RJ Cyler), que indiretamente remete às discussões raciais, em paralelo com o visual deles enquanto heróis. A trilha-sonora é a canção “Power”, do Kanye West.

Olha só:



Vai ser um filmão da porra, sim ou claro?

Com a estreia de “Power Rangers”, a ideia da Lionsgate é conquistar a fatia de fãs de super-heróis das telonas, deixando para trás o carão trash que nos remete a franquia, quem sabe tornando-o o próximo favorito tanto do público jovem quanto dos saudosos aos anos 90.

“Power Rangers” estreia dia 24 de março nos cinemas. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo