Slider

Pode entrar, Fênix! Aparentemente, nós já temos o título do novo filme dos X-Men

A produção já teria data para começar as filmagens.
Nós definitivamente cansamos de especular quando e como será o reboot dos X-men. O trio de ouro de "Primeira Classe" até agora não sabe se volta ou se não renova o contrato. Por outro lado, há quem diga que James McAvoy estará em "Novos Mutantes". Com ou sem os três principais, novos filmes virão e o próximo realmente deve trabalhar a saga da Fênix.

O site de produções cinematográficas My Entertainment World listou "X-Men: Supernova" como nome do longa que inciará a terceira trilogia do universo mutante, sugerindo, assim, a adaptação da grandiosa saga. O site ainda revela quando o filme deve começar a ser rodado: maio.


Tal arco das histórias em quadrinhos já foi adaptado aos cinemas uma vez em "O Confronto Final", que foi um erro atrás de erro. "Apocalipse" deixou um gancho para trazer novamente esta história às telonas, e se a produção fizer jus ao pouco do que já vimos da Fênix, tem tudo para ser um filmão da porra. Ou não, né? Se resolverem atropelar tudo em um único filme pode não dar certo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo