Slider

Os melhores lançamentos da semana: Tati Zaqui, Tinie Tempah, Aaron Carter, Charli XCX e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 Nós amamos a Pabllo Vittar, mas se existe uma artista que realmente acreditamos poder se tornar tão grande quanto Anitta neste ano, ela se chama Tati Zaqui. O novo single dela é mais uma aposta para o nosso verão e destaque da nossa playlist: “Bumbum Que Balança”.

 A saga de Tinashe em busca de um hit segue firme e, desta vez, a cantora emprestou seus vocais para “Text From Your Ex”, do rapper Tinie Tempah. Nossos dedos estão cruzados.

 Se Robyn não quer lançar disco novo esse ano, tem quem queira. Frida Sundemo continua se mostrando um nome em potencial pra herdar o trono da rainha do pop sueco com “Beautiful Heartbeat”, do produtor MORTEN.

 Quem diria que 2017 nos renderia um bom single do Aaron Carter? “Sooner Or Later” poderia ser do Bieber, Nick Jonas e, nesta altura do campeonato, até The Weeknd, mas pertence ao ex-Backstreet Boys.

 Nossos olhos e ouvidos não sairão de Maty Noyes em 2017 e, repetindo o que fez no ano passado, ela já lançou uma das coisas mais interessantes desse mês. “Too Soon” é sua parceria com o DJ Vanic.

 Charli XCX está empenhada em disseminar a PC Music pelos quatro cantos do mundo e, no Japão, fez isso ao lado da cantora Kyary Pamyu Pamyu. O hino se chama “Crazy Crazy”.

 Outra das nossas apostas do ano é a Maggie Rogers e, como toda boa revelação, ela também tem um hino pra chamar de seu. O dessa semana é a faixa “On + Off”.

 A cota de synthpop dessa semana foi gloriosamente preenchida pelo single “Crying On The Bathroom Floor”, da banda MUNA.

 Nos esforçamos pra não deixar que esse outro single do Tinie Tempah, “Chasing Flies”, ofusque sua incrível parceria com a Tinashe.

 A música eletrônica não soa como nada óbvio em “Stay High”, do duo We Are Loud! com a cantora Ida. Isso é realmente bom.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo