Slider

O novo single da Kiesza, “Dearly Beloved”, era o que esperávamos que Gaga fizesse com Mark Ronson

E isso soa tão bem quanto imaginávamos.
Se o álbum de estreia da Kiesza, “Sound of a Woman”, garantiu que ficássemos de olho na cantora, além de dançarmos bastante ao som de músicas como “Hideaway” e “Giant In My Heart”, em seu disco seguinte, a moça tem tudo para ir um nível além.

O primeiro single do seu segundo disco foi revelado nesta quinta-feira (05) e, chamado “Dearly Beloved”, soa exatamente como esperávamos que soasse uma colaboração da Lady Gaga com Mark Ronson, numa proposta que vai dos sintetizadores aos riffs de guitarra, sem soar repetitiva ou óbvia após três anos de reascensão do funk nas rádios.

Sob a produção de Stuart Price (Madonna, Kylie Minogue e Scissor Sisters), a La Roux-esca “Dearly Beloved” resgata trejeitos que estiveram presentes nos primeiros hits de Kiesza, agora incorporados numa roupagem mais classuda e cheia de detalhes, contando até mesmo com um coro gospel nos refrãos finais.

Ouça:


O novo álbum da cantora canadense ainda não tem previsão de lançamento ou qualquer outro detalhe além da música nova revelados.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo