Slider

Nós estamos surtando com os primeiros minutos de "O Chamado 3"

AGORA VAI!

Não é surpresa para ninguém se falarmos que "O Chamado 3" é nossa grande aposta para o terror em 2017 — na verdade, é a grande aposta do blogueiro que vos escreve. A franquia da demoniazinha é importantíssima para o terror, principalmente as produções japonesas, e finalmente poderemos tê-la de volta ao ocidente com um terceiro filme que vem sendo prometido há tempos. 


Estaríamos mentindo se não disséssemos que dias atrás estávamos bem desapontados com o que estava por vir através do último trailer. Aleatoriamente, transformaram a Samara em um demônio e a falta, por enquanto, de um motivo maior que tenha causado tal mudança só fez com que torcêssemos o nariz contra. Ainda não somos a favor desta mudança porque ela não cabe dentro do que foi estabelecido nos outros dois filmes, porém o material que acabou de sair nos fez querer assistir ao filme o quanto antes.

O material em questão se trata dos três primeiros minutos do filme e, como esperado, ele começará com a tão comentada e aguardada cena do avião, presente no primeiro trailer. O curto vídeo sem querer entrega muito mais do que deveria, então se você não quer estragar a surpresa, não o veja e até mesmo pare de ler este texto.


Um das grandes dúvidas era saber até que ponto "O Chamado 3" se banharia de "Rings", curta que acompanha "O Chamado 2" e que serve de base para o novo filme. Seremos sinceros, ele nunca seria bem-vindo dentro do próprio filme porque seu conteúdo expande a franquia sem freios e ficaria completamente deslocado do roteiro. Felizmente todo o potencial desperdiçado será jogado neste terceiro longa, e tem tudo para ser um filmão da porra, mesmo com Samara tendo sua origem trucidada. 

"O Chamado 3" estreia já nesta quinta-feira.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo