No seu próprio cativeiro da compositora, Halsey confirma novo disco para 2017

Chega de “Closer”!

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Estamos apenas no primeiro mês, mas 2017 já tem sido muito bom conosco. Com álbuns de Ed Sheeran, Lorde e Zara Larsson, para citar alguns, sendo esperados para esse ano, podemos colocar mais um na lista: o novo disco da cantora Halsey.

Quem revelou a novidade foi a própria em seu Twitter. Na rede social, ela contou que anda um pouco afastada, pois está trabalhando em composições. Quando questionada se veríamos o CD ainda esse ano ou só em 2018, a americana confirmou o lançamento para 2017.

Tradução: Eu estou com tempo. Só não tenho conversado de verdade com ninguém ultimamente. No meu cativeiro da compositora escrevendo. Precisava desse silêncio.

Halsey já tem um álbum lançado, o ótimo e pop-alternativo "Badlands". De lá pra cá, a garota cresceu, apareceu em "The Feeling", canção do Justin Bieber, e até emplacou "Castle", uma de suas próprias músicas, na trilha-sonora do filme "O Caçador e a Rainha de Gelo".

O sucesso, entretanto, chegou recentemente com a participação em "Closer", hit do duo The Chainsmokers. E é justamente por conta do hype da canção que o novo trabalho da cantora virá cercado de expectativas, podendo até funcionar como uma re-apresentação ao grande público e seguir uma linha mais pop do que o "Badlands".

Seja como for, VEM #H2!

No seu próprio cativeiro da compositora, Halsey confirma novo disco para 2017 No seu próprio cativeiro da compositora, Halsey confirma novo disco para 2017 Reviewed by Nathalia Accioly on 1/09/2017 10:45:00 AM Rating: 5