Slider

Lolla Parties: MØ, Tove Lo, The 1975 e Glass Animals farão shows extras em São Paulo

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25 e 26 de março, com shows de The Weeknd, The XX, The Strokes e vários outros nomes.
O Lollapalooza Brasil 2017 acontece nos dias 25 e 26 de março em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, e enquanto segue vendendo os ingressos para a sua próxima edição, o festival revelou nesta terça-feira (17) a programação de suas Lolla Parties, que são os shows que acontecem antes e depois de todo o evento.

Como já esperávamos, o show do The 1975 no Áudio Club, marcado para o dia 27 de março, é uma das extensões do festival, que também contará com apresentações extras de Tove Lo, também no Áudio Club, no dia 24 de março, e dobradinha com Glass Animals e MØ no Cine Jóia, no mesmo dia que The 1975.



Os ingressos para as Lolla Parties começarão a ser vendidos na tarde de hoje (17) e os valores variam entre R$90 e R$140 na meia-entrada.

O festival, por sua vez, traz nomes como The Weeknd, The XX, The Chainsmokers, The Strokes, Flume e Martin Garrix como algumas das suas principais atrações, com ingressos a venda pelo site da Tickets For Fun.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo