Slider

Estamos prestes a escutar parcerias de Ed Sheeran com Zara Larsson e Anne-Marie

Muitos artistas brancos envolvidos numa só notícia.
Que além de ótimo cantor, Ed Sheeran também é um compositor de sucesso, nós já sabemos. O cara é responsável por músicas do One Direction, como "Little Things", e mais recentemente pelos hits "Love Yourself", do Justin Bieber, que até foi indicado ao Grammy, e "Cold Water", do Major Lazer. Agora, Ed resolveu colaborar com duas revelações e promessas para esse ano: Zara Larsson e Anne-Marie

Quem contou a novidade foi o próprio cantor em entrevista para uma rádio inglesa. Ele disse que ficou surpreso com as duas que, apesar de novas no cenário, se mostraram muito competentes:

Eu não sei se elas [as colaborações] entraram [nos álbuns], mas eu realmente fiz duas sessões. E elas [Zara e Anne-Marie] foram muito, muito talentosas. Eu nunca estive em estúdio com dois novos artistas que simplesmente acertaram em cheio de primeira. Elas literalmente entraram, cantaram e saíram."

Ficamos curiosos para saber como que essa mistura entre o britânico e as duas cantoras funcionou e se essas músicas vão mesmo ver a luz do sol. Como o Ed Sheeran só escreve hit e Zara e Anne-Marie são vozes muito promissoras da música pop, apostamos que essas faixas tem potencial.

Ainda na mesma entrevista, o hitmaker de "Thinking Out Loud" falou sobre como funciona seu processo de composição para outros artistas e revelou que ao invés de ter um cativeiro da compositora, ele tem um cativeiro das composições:

Algumas vezes eu termino uma canção e ela vai para essa coisinha no meu computador chamada Jaula de Canções. São músicas que não vão entrar em nenhum dos meus álbuns... E então alguém vem até mim e pergunta 'você tem alguma canção' e eu dou uma olhada na Jaula de Canções e lanço uma das que estão ali."

O "Divide", terceiro álbum do Ed Sheeran, chega no primeiro semestre de 2017 e já tem como singles as faixas "Shape Of You" e "Castle On The Hill", lançadas na última sexta (06). 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo