Slider

Ed Sheeran conseguiu quebrar o mesmo recorde duas vezes em 24 horas

Antes de Ed Sheeran quebrar seu próprio recorde, ele pertencia ao One Direction, se é que isso faz sentido.
As plataformas de streaming seguem se tornando as melhores amigas dos grandes artistas e, depois de Drake e The Weeknd, chegou a vez de Ed Sheeran colher os frutos de sua parceria com o Spotify, por conta do lançamento dos seus dois novos singles, “Shape of You” e “Castle On The Hill”.

Reveladas na última sexta-feira (06), as músicas novas do britânico dão início aos trabalhos com o disco “Divide” e, em suas primeiras vinte e quatro horas, quebraram o mesmo recorde duas vezes.

Antes que você incorpore a Nazaré, a gente te explica: “Castle On The Hill”, a faixa que soa como uma típica música do Ed Sheeran, com quês de Kings of Leon e Mumford and Sons, se tornou a música mais ouvida do Spotify no seu dia de lançamento, marcando 6.168.395 de execuções e superando o recorde anterior, que pertencia ao One Direction, pela canção “Drag Me Down” (4,759,698), poréeem, os fãs também não pararam de ouvir “Shape Of You”, a musiquinha pop e meio Sia, que foi lá e quebrou o recorde de “Castle”, alcançando 6.868.642 execuções no mesmo período.


Da última vez que Sheeran bateu um recorde no Spotify, foi com o hit “Thinking Out Loud”, do álbum “x”, nada menos que a primeira música a atingir meio bilhão de streamings na plataforma. Mas isso é coisa que superaram pouco tempo depois, será que ele corre pra conquistar mais essa marca?

O novo álbum de Ed Sheeran ainda não tem previsão de lançamento, assim como seus fãs ainda não sabem qual música será o carro-chefe do disco, devendo isso depender do desempenho de cada uma das canções nas paradas.

Por enquanto, “Shape of You”, originalmente composta para Rihanna, está levando a melhor.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo