Slider

Chega de Epic Records! Ciara é a mais nova contratada da Warner e estamos achando que agora vai

“Estou muito animada em fazer o mundo dançar de novo”, escreveu a cantora em seu Instagram.
Sem fazer sucesso há muito tempo, grande parte pela pouca divulgação e atenção que vinha recebendo de sua gravadora, a Epic Records, do L.A. Reid, e com o fracasso de seu último disco, "Jackie", Ciara estava passando por um momento complicado em sua carreira. Mas parece que os dias de flop desmerecido acabaram para a americana, já que nessa sexta-feira (27) recebemos ótimas notícias: ela é a mais nova contratada da Warner Brothers Records. 

Em um comunicado à imprensa, o CEO da Warner deu boas vindas a cantora e declarou que está ansioso para o próximo capítulo da carreira dela. Já Ciara postou uma foto no Instagram se mostrando muito animada com esse passo.

Warner Brothers Records!!! Vamos lá! Orgulhosa em anunciar e honrada em me juntar a essa família! Para todas as minhas garotas por aí... esse é verdadeiramente um tempo onde podemos fazer qualquer coisa, ser o que quisermos e amar ao máximo enquanto somos amadas de volta... não há limites! Sonhos realmente viram realidade! Estou muito animada em fazer o mundo dançar de novo!

A situação de Ciara com a Epic Records já não andava boa. Com o fracasso comercial do "Jackie", rumores apontavam que ela não teve seu contrato renovado com a gravadora porque o L.A. Reid não quis. Ele inclusive teria jogado uma indireta para a americana no Twitter, fazendo uma brincadeira com a música "No", da Meghan Trainor, uma de suas contratadas, dizendo "Meu nome é NÃO, meu sinal é NÃO, minha resposta é NÃO. Não vai assinar aqui, baby!". 

Ficamos muito felizes de ver a cantora seguir em frente e desejamos que essa nova casa invista pesado nela, porque ela é completíssima e merece muito sucesso sempre <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo