Slider

Agora vai: as filmagens de "Tomb Raider" já começaram!

A maior adaptação de game para o cinema que você respeita estreia em 2018.
Foram dois anos acompanhando a novela que foi trazer Lara Croft de volta aos cinemas. Em 2015 foi quando a produção começou a tomar forma, com roteirista sendo escolhido, anúncio de busca de elenco e contratação de diretor. Depois, no ano passado, levamos um tiro no pé porque nossa atriz cotada para viver a personagem perdeu para a oscarizada Alicia Vikander.

Enrolaram quase um ano todo, mas finalmente começaram as gravações da maior adaptação de game para o cinema que você respeita. Quem nos contou foi o Walton Goggins, o vilão do filme, através de uma publicação em seu Instagram com o roteiro do longa-metragem e a legenda "2017... dia 3... e eu estou prestes a explorar uma tumba". AGORA VAI!

Uma foto publicada por Walton Goggins (@waltongogginsbonafide) em

"Tomb Raider" vai pegar alguns elementos do jogo lançado em 2013 que reiniciou a franquia no mundo dos games. O enredo deste jogo não será adaptado aos cinemas, porém será explorado a sua relação com o pai, algo bem recorrente nos primeiros anos da personagem. O único elemento do jogo de 2013 que deve ser sugado é a personalidade de Lara Croft, que se tornou crível, menos bad-ass e mais amorzinho. A produção tem estreia prevista para março de 2018.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo