Slider

O primeiro trailer de "A Múmia" está entre nós, mas não empolga

Universal fez a egípcia e não mostrou quase nada.

Você provavelmente já se cansou de assistir ao filme “A Múmia” na “Sessões da Tarde”, “Tela Quente” ou “Temperatura Máxima”. O Egito, que por si só já oferece um cenário misterioso que instiga a curiosidade, se torna ainda mais interessante quando a história traz o ressurgimento de faraós e sacerdotes, tempestade de areias e uma invasão de escaravelhos (que, com certeza, deixou muita gente rindo de nervoso) – tudo isso como pano de fundo para uma trama de aventura com Brendan Fraser no papel de Rick O’Connell e Rachel Weisz como Evelyn Carnahan. E isso era incrível (e ainda é pelo fator nostalgia), mas em 1999.  

Quinze anos depois do lançamento da continuação “O Retorno da Múmia”, em 2001, a Universal divulgou o primeiro trailer da nova versão de “A Múmia”, com Tom Cruise (Tyler Colt) fazendo o que aprendeu nos vinte anos como Ethan Hunt. Nada novo sob o Sol quanto a isso. O vídeo não entrega muito sobre os acontecimentos mais importantes e centrais do filme, focando-se, majoritariamente, numa cena de queda de avião (que, aparentemente, ocorre no começo do filme). 

Pelo menos no trailer, o filme não apresentou nada que te faça querer vê-lo desesperadamente. Os efeitos especiais, elementos fantasiosos e cenas de ação são bacanas (para um pipocão, claro), mas aquela sensação de déjá vu – e não é pelo fato de ser um reboot – mostra que, infelizmente, parece ser “mais do mesmo”. Mas vamos esperar por mais cenas; afinal de contas, surpresas no mundo cinematográfico são o que mais tem!

Confira o trailer abaixo:



Com direção de Alex Kurtzman e roteiro de Jon Spaihts, o longa conta também com Annabelle Wallis (Jenny Halsey), Sofia Boutella (A Múmia) e Russell Crowe (Dr. Henry Jekyll) e tem estreia marcada para junho de 2017 nos cinemas brasileiros. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo