Slider

Blood Orange lança o clipe de “Better Than Me”, com participação do ícone canadense Carly Rae Jepsen

“Better Than Me” é o segundo single do álbum “Freetown Sound”, um dos grandes destaques musicais do ano – e nós não estamos exagerando.
Começou a temporada de listas do ano e, de certo, você já deve ter se deparado com “Freetown Sound”, álbum lançado neste ano pelo músico Blood Orange, também conhecido por seus trabalhos como produtor sob o nome Dev Hynes.

Pra quem ainda não ouviu, “Freetown Sound” vai do neosoul ao R&B, com irrecusáveis influências da música pop, denunciando as influências de Dev na musicalidade de Blood. O primeiro single do disco foi a maravilhosa “Augustine”, que ganhou um videoclipe simples, mas belíssimo, e em seu passo seguinte, o músico se uniu ao ícone canadense Carly Rae Jepsen, agora para a chamada “Better Than Me”.


Beirando o cinematográfico, o novo clipe de Blood traz o cantor e um grande grupo apresentando uma coreografia sincronizada e toda conceitual, enquanto a hitmaker de “Cry” aparece timidamente, repetindo a sutileza da sua colaboração, sequer creditada na tracklist do CD.

Olha só:


Que ícone.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo