Slider

A brisa futurista da Dua Lipa com Ansel Elgort, d’A Culpa é das Estrelas, no clipe de “Be The One”

Nós definitivamente não precisávamos de um relançamento.
Sabe quando a gente espera ansiosamente por um single novo e o artista vai lá, traz aquele single antigo de volta e ainda libera outro clipe pra ele? A mais nova cantora a seguir o bonde do relançamento é a Dua Lipa que, depois de "Blow Your Mind (Mwah)", #1 no nosso coração, escolheu "Be The One" como música de trabalho e já até lançou um segundo vídeo.

Se no primeiro videoclipe a inglesa apostou em algo mais simples, naquele estilo "dando voltinhas pela cidade", no novo Dua traz um relacionamento conturbado em meio a um deserto e a muito jogo de luz, onde coisas estranhas, psicodélicas e alienígenas acontecem. E já que é pra relançar e hitar de uma vez, Lipa trouxe o ator Ansel Egort, conhecido por seus papéis em "A Culpa É Das Estrelas" e "Divergente", para fazer seu boy problemático. 



Não que a gente não goste de "Be The One", porque a gente adora e acha a proposta interessante. Mas relançamento? Sério?

Vale lembrar que o primeiro álbum da garota está marcado para 10 de fevereiro de 2016 e a gente confia que vai vir cheio de hinos.  
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo