Slider

Tem muito de “Flashdance” no clipe novo da Bonnie McKee, “Easy”

A baladinha é o último single do seu ótimo EP, "Bombastic"
A gente tem um fraco por cantoras que não desistem nunca. Por isso, gostamos tanto da Bonnie McKee. Conhecida por ser co-compositora de alguns dos maiores hits da Katy Perry, Bonnie está há algum tempo tentando construir uma carreira de sucesso para chamar de sua. Ela lançou a divertida "American Girl", bem ao estilo Katy, e então nos surpreendeu ao trazer o "Bombastic", EP oitentista e com muito mais identidade, que ganhou mais um single/vídeo.

A última música de trabalho do EP é a balada "Easy" que, assim como as outras canções do "Bombastic", ganhou um clipe ótimo e cheio de referências. Para esse vídeo, Bonnie apostou na simplicidade e brincou com um jogo de luzes e repetição de imagens bem característico dos anos 80, além de nos remeter, logo no início da produção, a famosa cena da cadeira do filme "Flashdance". 



"Easy" sucede "Bombastic", "Wasted Youth" e "I Want It All", todas canções do EP da moça. Assim, Bonnie McKee conclui essa era com um trabalho inteiramente visual e um conceito muito bem explorado. Só faltou estourar, porque merecia, né?

Essa seria uma ótima oportunidade para Bonnie emendar direto em um single novo e assim lançar seu álbum, mas parece que não vai ser dessa vez. Ao invés de focar em sua carreira solo, a cantora está trabalhando em composições para a Kylie Minogue e, mesmo não tendo sido confirmada no novo CD da Katy Perry, sempre pode aparecer. Fica aqui o nosso apelo: Bonnie, larga esses artistas e lança seu disco logo, mulher!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo