Slider

Tá difícil de lidar com os sentimentos de Kiiara no clipe de “Feels”

Com seu álbum de estreia marcado para janeiro, a cantora aposta no “menos é mais” para representar seus ~too many feels.
Revelação da música pop e já com seu primeiro álbum a caminho, Kiiara lançou o clipe para "Feels", segunda música de trabalho de seu EP de estreia, o ótimo e diferente "low kii savage". A canção sucede "Gold", single que apresentou a menina para o mundo e que continua indo muito bem nas paradas - teve um peak de #13 na Billboard Hot 100 e atualmente se encontra em #15. Sucesso, hein?

Para o vídeo de "Feels", que é uma das melhores músicas do seu EP, Kiiara apostou na máxima "menos é mais" e, para representar a letra de sua canção, trouxe um mundo onde tudo flutua e ela tem que lidar com esses "too many feels", como ela mesma fala na música.

Recentemente, tivemos a oportunidade de conversar com a cantora e entender um pouco mais sobre quem ela é como artista. Depois disso, a gente consegue perceber como "Feels" é, realmente, sua cara.



Ainda dá pra lançar "Intention" como single ou seria pedir demais?

O clipe de "Feels" vem em um ótimo momento: Kiiara já está com o lançamento de seu primeiro álbum, ainda sem título, marcado para janeiro do ano que vem. Assim, pra que a gente não fique órfão da sua sonoridade e do seu estilo durante esses meses que ainda faltam para ouvirmos o disco, ganhamos esse vídeo de presente. Menos mal, né?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo