Tá difícil de lidar com os sentimentos de Kiiara no clipe de “Feels”

Com seu álbum de estreia marcado para janeiro, a cantora aposta no “menos é mais” para representar seus ~too many feels.

Revelação da música pop e já com seu primeiro álbum a caminho, Kiiara lançou o clipe para "Feels", segunda música de trabalho de seu EP de estreia, o ótimo e diferente "low kii savage". A canção sucede "Gold", single que apresentou a menina para o mundo e que continua indo muito bem nas paradas - teve um peak de #13 na Billboard Hot 100 e atualmente se encontra em #15. Sucesso, hein?

Para o vídeo de "Feels", que é uma das melhores músicas do seu EP, Kiiara apostou na máxima "menos é mais" e, para representar a letra de sua canção, trouxe um mundo onde tudo flutua e ela tem que lidar com esses "too many feels", como ela mesma fala na música.

Recentemente, tivemos a oportunidade de conversar com a cantora e entender um pouco mais sobre quem ela é como artista. Depois disso, a gente consegue perceber como "Feels" é, realmente, sua cara.



Ainda dá pra lançar "Intention" como single ou seria pedir demais?

O clipe de "Feels" vem em um ótimo momento: Kiiara já está com o lançamento de seu primeiro álbum, ainda sem título, marcado para janeiro do ano que vem. Assim, pra que a gente não fique órfão da sua sonoridade e do seu estilo durante esses meses que ainda faltam para ouvirmos o disco, ganhamos esse vídeo de presente. Menos mal, né?

Tá difícil de lidar com os sentimentos de Kiiara no clipe de “Feels” Tá difícil de lidar com os sentimentos de Kiiara no clipe de “Feels” Reviewed by Nathalia Accioly on 11/01/2016 11:47:00 AM Rating: 5