Slider

Sem querer, Ariana Grande está perigosamente prestes a terminar seu quarto álbum de inéditas

Rihanna está preocupada com a concorrência. #JUSTICEFOREVERYDAY
A fonte de perigo não esgotou! A cantora Ariana Grande não passou nem um ano desde a estreia do seu último álbum, “Dangerous Woman”, e já está toda animada com a possibilidade de lançar mais um disco, assim, depois de quase nenhuma espera.

Quem contou a novidade foi a própria cantora pelo Snapchat, pouco depois de contar que andou ensaiando para o musical “Hairspray”, além de estar gravando o clipe de “Faith”, parceria com o músico Stevie Wonder.



É óbvio que os fãs da moça, chamados de Arianators, piraram com as novidades e ela tratou de acalmá-los, explicando: “eu não estava querendo fazer um álbum, e não sei se ele está pronto, mas tenho um monte de músicas prontas e gostei bastante delas.”



Mas calma, mulher!

“Dangerous Woman”, lançado em maio desse ano, rendeu singles como sua faixa-título, a parceria com Lil Wayne em “Let Me Love You”, o maior hino que você respeita “Into You” e o hit “Side to Side”, mas ainda tem muito o que ser explorado, como a faixa que se tornou meme por sua introdução, “Greedy”, e a maravilhosa parceria com o Future, “Everyday”. Sem falar nas ótimas “Touch It” e “Bad Decisions”, mas aí já estaríamos pedindo demais.

Podemos esperar álbum novo de Ariana Grande para o começo de 2017? Aparentemente, sim.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo