Slider

Pode surtar: Milla Jovovich vem ao Brasil em dezembro para a Comic Con Experience

Mais um motivo pra ir, né?

Diferente da San Diego Comic Con, aqui no Brasil, com a CCXP, ficamos sabendo de quase todos os convidados e atrações antes mesmo de botar os pés no evento. Talvez buscando abranger um público maior devido às novidades previamente anunciadas, ficamos sabendo de muita coisa antes da hora. E tá dando certo porque nós não vemos a hora de botar os pés na São Paulo Expo para ver a lindíssima da Milla Jovovich, a proprietária de "O Quinto Elemento" e face de "Resident Evil" nos cinemas.

Eu sei que é difícil acreditar, então vamos repetir.
Sim, gente! Milla Jovovich estará na CCXP 2016!

A moça vem ao Brasil junto do diretor Paul W.S. Anderson para o painel da Sony, no dia 2 de dezembro. A vinda dos dois está relacionada à promoção de "Resident Evil 6", que estreia em janeiro de 2017 e até lá os dois devem rodar o mundo todo para a sua divulgação. Vale lembrar que o sexto longa será o último da franquia nos cinemas para a alegria de alguns fãs que não aceitam o fato de que a produção nunca teve o intuito de ser fiel aos jogos.



Ambos não são os únicos grandes nomes com presença marcada na CCXP. A proprietária de "Game Of Thrones", Natalie Dormer estará lá, lindíssima no painel da série; podem contar com Evanna Lynch, a Luna de "Harry Potter", no painel na Warner; e James mozão Gunn deve trazer algum material de "Guardiões da Galáxia 2". QUE CCXPZONA DA PORRA!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo