Slider

Pega seu pijama e vem ouvir “Slumber Party”, single novo da Britney com a Tinashe

O clipe de “Slumber Party” foi anunciado pela própria Britney para a próxima sexta-feira, 18.

Quem pensou que a divulgação do "Glory" iria parar em "Make Me (Ooh)" se enganou. Tá tendo segundo single do novo álbum da Britney Spears sim, e a música escolhida foi uma das nossas favoritas, a reggae-pop "Slumber Party". Mas, para dar um up na canção e chamar aquela atenção para o lançamento, Britney apelou para o bom e velho remix, e trouxe ninguém menos que a Tinashe.

Na versão lançada hoje (16), podemos ver como a voz de Tinashe, que é uma grande fã da Britney e tem se mostrado bastante emocionada em poder colaborar com a cantora, combina bastante com a de Spears. E é justamente pelas vozes das cantoras se parecem tanto que o remix de "Slumber Party" soa, de fato, como uma colaboração, e não somente um featuring, uma participação.

E não é que a nova versão ficou até melhor que a antiga? 



Além do lançamento dessa "Slumber Party" 2.0, Britney anunciou também a chegada do clipe, que contará com a participação de Tinashe, para essa sexta-feira. A gente só espera que o resultado seja menos versão oficial de "Make Me (Ooh)", e mais versão descartada da mesma. Já que o vídeo foi dirigido pelo Colin Tilley, responsável pelos clipes de "Anaconda", da Nicki Minaj, e "M.I.L.F. $", da Fergie, podemos ter essa esperança. 

Por falar em Tinashe, a moça anda bem enrolada com o lançamento do seu álbum, o "Joyride", que já já vira lenda urbana. Problemas com gravadoras a parte, a garota lançou a mixtape "Nightride" para compensar a demora e, olha, tá valendo muito o seu play:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo