Slider

O primeiro trailer de "A Bela e a Fera" é magnífico; confira

Trailerzão da porra!

Quase após 6 meses da divulgação do primeiro teaser de "A Bela e a Fera" e umas imagens belíssimas da produção divulgadas recentemente, eis que surgiu ontem na rede mundial de computadores o primeiro trailer e tá maravilindão. Sério!

O trailer acerta o tom em vários sentidos. Temos a clássica canção numa roupagem nova e ainda sim nostálgica, frames atrás de frames que relembram passagens específicas da animação de 1991, resultando assim, até agora, em uma fidelidade fora do comum. Talvez o único ponto negativo deste trailer é que pudemos, finalmente, ver a Fera com maiores detalhes, e a imposição de um rosto humano no personagem pode dar um certo incomodo. Felizmente, tal incomodo morre nas cenas em que a Fera age com seu instinto animal, ruge e faz carão.



Não estamos tentando quebrar as expetativas de vocês, mas já quebrando, vale lembrar que outro live-action baseado nesses contos de fadas também empolgou horrores pela fidelidade com os materiais previamente divulgados, e, no fim, o filme acabou não agradando um pessoal por ser fiel demais. Por ser pós-"Malévola", na época, estávamos esperando alguma mudança significativa no enredo e acabamos broxando. Agora, sabendo da possibilidade de realmente poder encontrar um material idêntico ao original, somente com uma nova roupagem, a recepção pode ser completamente outra, né?

Além dos nomes citados, o filme conta no seu elenco com Luke Evans (Gaston), Josh Gad (Le Fou), Emma Thompson (Sra. Potts) e Gugu Mbatha-Raw (Plumette). A direção é de Bill Condon, responsável por "Amanhecer". O filme estreia em 17 de março de 2017.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo