Slider

O curta dançante, épico e sangrento do The Weeknd, “M A N I A”, está entre nós!

Com direção do Grant Singer, o vídeo traz trechos de inéditas do disco “Starboy”, incluindo as parcerias com Kendrick Lamar e Future.
The Weeknd não está para brincadeira! O cantor lança na próxima sexta seu novo disco, “Starboy”, e depois de revelar duas músicas com Daft Punk, sua faixa título e “I Feel It Coming”, além da explosiva “False Alarm” e a co-composição de Lana Del Rey, “Party Monster”, o canadense estreou o curta “M A N I A”, acabando mais um pouco com o nosso ar.

Com direção do Grant Singer, “M A N I A” segue o conceito inicialmente apresentado em “Starboy” e, se estivermos certos, dá sequência ao clipe dessa parceria com Daft Punk, com mais um pouco da ostentação e celebração da nova persona de The Weeknd.

O vídeo conta com a participação da modelo francesa Anais Mali e ainda traz trechos das músicas “All I Know” e “Sidewalks”, em parceria com Future e Kendrick Lamar, respectivamente, seguidas de “Secrets”, “A Lonely Night” e as já reveladas “Party Monster” e “I Feel It Coming”.

Boa parte do curta traz um clima festivo, que chega a nos confundir por conta do que já vimos em “Starboy” e “False Alarm”, mas o roteiro, escrito pelo próprio The Weeknd, ganha um tom mais pesado perto do final e, aí sim, entendemos que nossa era está viva.

O final ao som de “I Feel It Coming” está simplesmente épico.   

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo