Slider

Ela é bem louca, ela: Dua Lipa enlouquece entre quatro paredes no clipe de "Room For 2"

E as nossas expectativas para o primeiro disco da moça só aumentam!

Dua Lipa não para! Com o lançamento do seu álbum de estreia cada vez mais próximo, a moça tem revelado diversas músicas para nos deixar animados e nos preparar para o que vem por aí. A última canção lançada foi "Room For 2", faixa introspectiva e bem diferente do que ela costuma fazer. O resultado foi surpreendentemente bom e, justamente por gostar tanto da música e por saber que seus fãs também adoraram a proposta, Dua resolveu lançar um clipe para "Room For 2".

O vídeo traz a inglesa ficando bem louca dentro de uma sala de interrogatório: ela sobe na mesa, rasga os papéis e se encara no espelho, tudo isso enquanto é vigiada por uma câmera de vigilância e recebe ordens de alguém que não podemos ver. Mas é claro que ela não acata essas ordens e continua tentando fugir desse quarto para dois. Confira:



Um clipe diferente para uma música diferente, né? Adoramos ver a Dua fazendo coisas assim, saindo de sua zona de conforto, e esperamos por mais ~experimentos~ desse tipo em seu CD. 

Falando em Dua Lipa, a cantora foi nomeada na categoria "Best Push Artist", que seria algo como "Artista Revelação", no EMA, premiação que acontece esse domingo e vai contar com performances de The Weeknd, Zara Larsson e mais. Entre os nomeados à essa categoria, temos Alessia Cara, Anne-Marie e Halsey, só pra listar alguns. Difícil, hein? Só ótimas revelações que provam que o pop está sim vivo e em ótimas mãos. 

O primeiro álbum da Dua Lipa, que será autointitulado, chega no dia 10 de fevereiro. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo