Slider

O clipe de “Slumber Party” é o que os fãs da Britney pediram a deus, com a participação da própria, Tinashe

Britney estava certa: o clipe é sexy, misterioso e obscuro. O que ela não nos contou, é que também tinha MUITA dança e pegação.
Foi difícil engolir o clipe de “Make Me”, primeiro single da Britney com o CD “Glory”? Foi. Mas pode acalmar os ânimos, porque a cantora voltou pronta pra mostrar que não está para brincadeiras e muito bem acompanhada da Tinashe em “Slumber Party”.

O segundo single do “Glory” marca algo inédito na carreira de Britney: a música ganhou uma versão remix que simplesmente substituiu a canção original no disco, sem seguir o tradicional lançamento do single avulso, sabe? E depois desse tiro, Britney e Tinashe já começaram essa sexta-feira (18) com seu videoclipe, no qual só querem saber de dançar e sensualizar bastante, numa festa tão luxuosa que parece mais um jantar do Temer para senadores do que uma festa do pijama, como sugere seu título.



Sob a direção de Colin Tilley, “Slumber Party” cumpre o que Britney prometeu: é sexy, misterioso e obscuro, e não podemos, é claro, deixar de falar das coreografias – já vai escolhendo quem fará a Britney e a Tinashe na balada desse fim de semana – além da forma como as duas demonstram uma química enorme. Será que amizade foi além das gravações?

É hoje que ninguém dorme:



Agora sim, hein? É bacana ressaltar que, com a chegada de “Slumber Party”, o disco “Glory” volta a ser visto como um lançamento e, além do single, deve ganhar uma impulsionada nas plataformas de streaming, que será refletida pelos próximos dias nas paradas.

Além disso, é maravilhoso perceber que a gravadora manteve um timing certeiro entre os trabalhos de Britney com Tinashe, que lançou há apenas duas semanas a mixtape “Nightride”, como uma amostra do que está por vir em seu novo disco, até então intitulado “Joyride”.

Quem é fã da Tinashe, sabe o perrengue que essa menina passa desde que começou a tentar lançar seu segundo disco e, com essa parceria, ficamos na torcida pra que os números sejam bons o suficiente ao ponto do selo decidir dar mais atenção para seus próximos passos. Até hoje não superamos o flop de “Superlove”:



Obrigado por se unir a nós na campanha #JusticeForTinashe, Britney!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo