Slider

“Mexeu com o fandom errado”: fãs de Justin Bieber estão revoltadas com a T4F pelo Twitter

Na noite desta quarta (03) as fãs levaram a tag #DenunciaT4FparaOFantastico para os assuntos mais comentados do Twitter.

Ninguém mexe com as Beliebers e sai ileso.


Apesar de não terem os mesmos treze anos de quando Justin Bieber ainda cantava músicas como “Baby” e “One Time”, as fãs do cantor canadense, conhecidas pelo nome ‘Beliebers’, continuam bastante presentes pela internet e, depois de muitas complicações na compra de ingressos para os shows que o cantor fará no Brasil em 2017, caíram em cima da produtora responsável pelos eventos, pedindo até para exporem ela no Fantástico.

O problema não é pequeno. De acordo com as fãs, o site da Time For Fun, que trará o cantor para apresentações nos dias 29 de março e 1 de abril, no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente, apresentou diversas falhas durante o período de compra dos ingressos, com travamentos que afetavam a posição das fãs na fila e falhas que impediam a conclusão das compras.

Outro ponto bastante questionado, foi a indisponibilidade dos ingressos nos pontos de venda, principalmente quanto aos vendidos como meia-entrada, e as taxas de conveniência e impressão para a compra online, consideradas abusivas por boa parte do público.

No Twitter, as fãs do cantor levaram aos tópicos mais comentados a hashtag “Denuncie a T4F para o Fantástico”, numa tentativa de levar as suas reclamações para o programa da Globo, que provavelmente causaria o impacto necessário pra que a produtora revisse essas reclamações e, se possível, negociasse uma apresentação extra, como já aconteceu com outros artistas.

Tirando um pouco do peso dessas reclamações, dá pra rir com alguns dos tweets dos fãs, que estão revoltados, mas nem assim abandonam os memes:













Até o momento, a T4F não se manifestou publicamente sobre esses depoimentos. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo