Slider

Agora vai! Harry Styles esteve em estúdio com Max Martin (!) e Bruno Mars (!!)

Seria esse o melhor álbum de estreia de um ex-1D?

Se tem um ex-1D que a gente bota muita expectativa e espera com ansiedade pelo material de estreia, esse é o Harry Styles. O cara sempre pareceu destoar do grupo, tanto por estilo quanto por referências musicais, assinou um contrato com a Clumbia Records e, nessa preparação para seu primeiro álbum solo, já começaram a sair alguns nomes muito interessantes envolvidos na produção, como Bruno Mars e Max Martin (!). 

Quem fez essa revelação foi o Robbie Williams em uma entrevista para divulgar seu novo disco, o "The Heavy Entertainment Show":

Ano passado eu tentei trabalhar com o Bruno Mars - não recebi nenhuma resposta. Tentei trabalhar com o Max Martin - não recebi nenhuma resposta. Eles literalmente não retornavam minhas ligações. Então eu encontrei Harry Styles em um aeroporto 'Ah, você está escrevendo Harry? Legal, com quem?' E ele respondeu: 'Bom, eu acabei de passar uma semana com o Bruno Mars e eu vou passar outra semana com o Max Martin.'

Não tá fácil para o Robbie, hein? Ele até brincou que o Harry agora é o "novo ele". Puxado!

Mas, olhando pelo lado do ex-One Direcion, soa muito animador saber que o cantor está compondo com pessoas tão boas, principalmente quando falamos de Max Martin, um produtor que, a gente sabe, é muito bom no que se propõe a fazer: música pop de qualidade. Afinal, foi ele mesmo que produziu a maravilhosa "Style", canção sobre o Harry cantada por sua ex-namorada, Taylor Swift. 


E, se a gente pensava que Styles seguiria um caminho menos pop e mais alternativo, até o momento, parece que não. Mas, como tudo pode mudar e esse material não tem nenhuma previsão de estreia, a gente fica aqui, especulando e esperando. 

Vem, #HS1! 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo