Talvez não tenhamos que avisar que você precisa ouvir "So Good", da Louisa Johnson

"So Good" é o primeiro single da vencedora do The X Factor UK do ano passado.


Vamos falar de apostas para 2017? Vencedora da edição de 2015 do The X Factor UK, Louisa Johnson finalmente está pronta para dar início aos trabalhos de ser primeiro CD. A loira já havia lançado a canção "Tears", parceria com o Clean Bandit que fez muito sucesso na Terra da Rainha, com o objetivo de se apresentar como artista ao público e ganhar tempo para a produção de suas próprias canções. Porém, é com "So Good", primeira música de trabalho oficial de seu disco de estreia, que Louisa quer mostrar de fato a que veio. 

Desde o reality nós vemos o potencial da menina. Mas, se no The X Factor Louisa apostava em baladas e músicas que poderiam mostrar seu vozeirão, em "So Good" ela nos traz algo completamente inusitado e surpreendente, com uma sonoridade que nos remete à canções da Alessia Cara, como "Here", que em nada nos lembra sua passagem pelo programa e tão pouco sua participação em  "Tears", que tem uma vibe eletrônica. 

O resultado é extremamente positivo e abre um leque de possibilidades na carreira da cantora. "So Good" traz um ar jovial a Louisa, tanto pela som como pela letra, o que é sempre bom, considerando que a garota tem 18 anos e que o programa e as baladas que ela cantava deram uma boa envelhecida em sua imagem.


E é claro que Louisa Johnson já está com performance confirmada nesse domingo no The X Factor UK. A cantora vai ser apresentar no mesmo dia que o Brunos Mars - olha a responsabilidade! E, já que "So Good" é mais "dark", queremos vê-la aproveitando essa temática, fazendo algo completamente diferente do que ela apresentava quando era participante.

O álbum da britânica chega no primeiro semestre de 2017.

Talvez não tenhamos que avisar que você precisa ouvir "So Good", da Louisa Johnson Talvez não tenhamos que avisar que você precisa ouvir "So Good", da Louisa Johnson Reviewed by Nathalia Accioly on 10/27/2016 08:08:00 PM Rating: 5