Slider

Se surpreenda com a Camila Cabello em “Bad Things”, do Machine Gun Kelly

Ela se garante sozinha ela.
Camila Cabello aprendeu que menos pode ser mais e, em outro passo para sua promissora carreira solo, arrasou na parceria com o rapper Machine Gun Kelly, na recém-lançada “Bad Things”.

O mais novo single do cara traz os vocais da integrante do Fifth Harmony e, como o próprio já deveria imaginar, é a moça quem prende a nossa atenção à canção, apresentando aqui vocais mais contidos do que suas contribuições dentro da girlband, remetendo aos últimos trabalhos de Selena Gomez e Demi Lovato, sob uma sonoridade que resgata o R&B do começo dos anos 2000.

Ouça:



Não é que ela mandou super bem?

Antes de Machine Gun Kelly, Camila já havia participado de “I Know What You Did Last Summer”, do Shawn Mendes, e “Power In Me”, produzida pelo Benny Blanco para uma campanha beneficente, ambas sem a parceria do Fifth Harmony, e, até o fim desse ano, deveremos ter mais Cabello solo, graças a sua parceria com Diplo e a trupe do Major Lazer, prevista para integrar o novo disco do trio de música eletrônica, “Music Is The Weapon”.


Ela se garante sozinha ela.

Com Camila, as moças do Fifth Harmony se apresentarão no Brasil em dezembro desse ano, como parte do festival FunPopFun, da Fanta com a Vevo. O show, fechado, acontecerá em São Paulo e, mais uma vez, promoverá os trabalhos do grupo com o disco “7/27”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo