Slider

Recap || X Factor UK: com novidades no formato, confira a primeira eliminação

Confira todos os detalhes da primeira noite de eliminação do X Factor UK 2016!

Depois de um liveshow surpreendente como o de ontem, foi ao ar, hoje (09), no UK, o primeiro episódio de eliminação da 13ª temporada de X Factor UK.

A produção do programa não disse nada a respeito do bafão que envolve o duo Brooks Way – um dos gêmeos, Josh, está sendo acusado de ameaçar e ter um relacionamento abusivo com uma ex-namorada –, porém, alguns veículos, como The Sun (nesta ótima matéria com a vítima), reportaram que os irmãos estão fora da competição e que foram vistos chorando hoje, ao deixar a casa onde os participantes ficam. Ainda não sabemos o que vai ocorrer e se o lugar deles terá reposição.

Dito isto, vamos ao que de melhor aconteceu hoje por lá:

Começamos com uma ótima performance em grupo, com o hino (#SQN, Mike) "Sax", de Fleur East. Obviamente, pra alguns acts soou estranho cantar tal música, porém, muitos deles arrasaram e a animação no final, mostra bastante do clima descontraído dessa temporada.

Na sequência, foi a vez de termos o primeiro artista convidado da temporada. E nada mais emblemático do que o retorno de um campeão de sucesso do programa. Atual #1 há três semanas na principal parada britânica e música mais tocada nas rádios do UK há um mês, James Arthur levou uma performance intimista e muito boa do hit "Say You Won't Let Go" (mesmo esquecendo a letra no começo e admitindo isso, além do nervosismo por estar de volta).



Logo após o intervalo, foi a vez de conhecermos os resultados da votação e os três menos votados. Mesmo com uma excelente apresentação ontem, Saara não conseguiu se livrar e enfrentaria Freddy e Bratavio no novo "plot twist" do programa: o "flash vote", onde o público, em 4 minutos, pode salvar um deles, através do aplicativo do programa.

Freddy foi salvo. E, assim, tivemos o primeiro Bottom da temporada formado entre Saara Aalto e Bratavio. 

No sing off, discordando dos jurados, que amaram a performance de Saara, achamos muito nervosa e gritada em algumas partes.



Já Bratavio foram razoáveis vocalmente, mas muito mais nervosos que Saara.



Na votação dos jurados, foi um óbvio 3x1 contra Bratavio, que foram os primeiros eliminados da temporada.


Então, gente, é isso. O que acharam da eliminação? 

Semana que vem teremos como tema os hits da Motown, como revelou a Jukebox, outro novo "twist" desse ano. Além disso, teremos como convidados, Little Mix estreando mundialmente seu novo single, "Shout Out to My Ex", e OneRepublic.

Nos vemos semana que vem!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo